MARKETING

MARKETING
ESPAÇO PARA ANÚNCIO ON-LINE

MATERIAL PARA CONCURSO PÚBLICO

MATERIAL PARA CONCURSO PÚBLICO
Fonte original: http://www.apeoesp.org.br/

PROPOSTA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

PROPOSTA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
CLIC NA IMAGEM E ACESSE O CURRÍCULO DE 2013

VÍDEOS EDUCATIVOS, PEDAGÓGICOS E DIVERTIDOS.

VÍDEOS EDUCATIVOS, PEDAGÓGICOS E DIVERTIDOS.
Clic na imagem acima e assista aos vídeos.

PROFESSORES QUE TAL NOS UNIRMOS

Powered By Blogger

domingo, 26 de maio de 2013

MAIS RESPONSABILIDADE PARA A ESCOLA?

 
Escolas estaduais vão fotografar alunos para casos de buscas.
 
Mais uma responsabilidade para as escolas estaduais de São Paulo, agora as mesmas serão responsáveis pelo desaparecimento dos alunos. Por conseguinte, a pretensão não é isentar a unidade dessa responsabilidade, e sim, saber se as unidades escolares têm condições estruturais, funcionais e orientações para tal ação. O que percebe, é transferências de várias funções para as escolas, quando elas estão se perdendo, não sabendo qual é o seu verdadeiro papel na sociedade.  Acompanhe a matéria abaixo e forme a sua opinião. O que você acha sobre isso?
 
 
Todas as 5.300 escolas estaduais de São Paulo vão ter de fazer imagens fotográficas de seus alunos anualmente. A iniciativa será tomada para auxiliar a polícia em casos de desaparecimento. Acesse aqui toda matéria: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/05/1285091-escolas-vao-fotografar-alunos-para-casos-de-buscas.shtml.
 
Fonte da matéria: COTIDIANO/UOL. Disponível em. < http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/05/1285091-escolas-vao-fotografar-alunos-para-casos-de-buscas.shtml>. Acesso em: 26 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário