MARKETING

MARKETING
ESPAÇO PARA ANÚNCIO ON-LINE

MATERIAL PARA CONCURSO PÚBLICO

MATERIAL PARA CONCURSO PÚBLICO
Fonte original: http://www.apeoesp.org.br/

PROPOSTA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

PROPOSTA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
CLIC NA IMAGEM E ACESSE O CURRÍCULO DE 2013

VÍDEOS EDUCATIVOS, PEDAGÓGICOS E DIVERTIDOS.

VÍDEOS EDUCATIVOS, PEDAGÓGICOS E DIVERTIDOS.
Clic na imagem acima e assista aos vídeos.

PROFESSORES QUE TAL NOS UNIRMOS

Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

APEOESP REALIZA WEBCONFERÊNCIA SOBRE CARREIRA DO MAGISTÉRIO



 
 
No próximo dia 05 de dezembro, às 14 horas, o Secretário da Educação vai participar de uma audiência pública de prestação de contas na Assembleia Legislativa de São Paulo. A audiência será realizada no Auditório Paulo Kobayashi.

A APEOESP vai realizar na manhã do mesmo dia 05 uma webconferência sobre o andamento das discussões referentes à carreira do magistério e à análise do documento da SEE sobre o assunto enviado aos membros da Comissão Paritária. A webconferência vai acontecer no Auditório Franco Montoro, a partir das 9h00.

As subsedes devem organizar caravanas de professores para participação nas duas atividades, para que o Sindicato possa ter uma expressiva presença no local e, dessa forma, reforçar a luta pelas nossas reivindicações, como reajuste salarial, aplicação da lei do piso, a própria carreira e outras.

O número de professores que virão para as atividades na Assembleia Legislativa deve ser comunicado à Sede Central, através do e-mail presiden@apeoesp.org.br . Para saber mais sobre o evento acesse o site: http://www.apeoesp.org.br/
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário