POSTURA NO TRABALHO É ESSENCIAL PARA O PROFISSIONAL DO SÉCULO XXI. Mas afinal, qual o comportamento as pessoas devem ter no trabalho?
Consultores que ajudam um profissional a procurar um emprego
precisam saber tudo sobre ele. Quem diz é a gerente de RH Isabela Cid, que
trabalha na consultoria de seleção Arezza. "Somos que nem advogados de defesa." VEJA A LISTA ABAIXO.
Falar de assuntos pessoais no trabalho
- Roupas inadequadas no escritório
- Postura
- Críticas em público
- Falta de Pontualidade
- Falar mal da empresa
- Desrespeitar a hierarquia
- Impor pensamentos ideais
- Ausência de feedback
- Atmosfera negativa
- Roupas inadequadas no escritório
- Postura
- Críticas em público
- Falta de Pontualidade
- Falar mal da empresa
- Desrespeitar a hierarquia
- Impor pensamentos ideais
- Ausência de feedback
- Atmosfera negativa
Fonte: Folha de São Paulo. Disponível em: http://classificados.folha.uol.com.br/empregos/1263161-veja-dez-comportamentos-no-trabalho-que-voce-precisa-evitar.shtml.Acesso em 16 de abr. de 2013 as 21:46.
Nenhum comentário:
Postar um comentário