MARKETING

MARKETING
ESPAÇO PARA ANÚNCIO ON-LINE

MATERIAL PARA CONCURSO PÚBLICO

MATERIAL PARA CONCURSO PÚBLICO
Fonte original: http://www.apeoesp.org.br/

PROPOSTA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

PROPOSTA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
CLIC NA IMAGEM E ACESSE O CURRÍCULO DE 2013

VÍDEOS EDUCATIVOS, PEDAGÓGICOS E DIVERTIDOS.

VÍDEOS EDUCATIVOS, PEDAGÓGICOS E DIVERTIDOS.
Clic na imagem acima e assista aos vídeos.

PROFESSORES QUE TAL NOS UNIRMOS

Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NOTÍCIAS SOBRE O SARESP 2012

Estudantes da rede estadual participam da última etapa do Saresp 2012.

http://www.flickr.com//photos/educacaosp/sets/72157632126093594/show/osp/sets/72157632126093594/show/

Entre hoje (28) e ontem (27), mais de 1,5 milhão de estudantes matriculados no ensino estadual participaram das avaliações do Saresp 2012. No total, 2,3 milhões de alunos das redes estadual, municipal e particular do estado de São Paulo realizaram o exame.
Estudantes dos 3º, 5º, 7º e 9º anos do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio concluíram hoje (28) a último prova, que tem como objetivo coletar informações sobre a situação da escolaridade na rede pública de ensino, com o intuito de orientar os gestores do ensino no monitoramento das políticas voltadas para a melhoria da qualidade educacional.
Neste segundo dia, os alunos da E.E Canuto do Val comentaram sobre a realização do exame. Wesley Santos Silva, aluno do 9º ano do Ensino Fundamental afirma que “a prova é boa para avaliar o que os alunos sabem em cada matéria e como está o desempenho da escola”.
Já Alessandra de Souza, aluna do 5º ano do Ensino Fundamental comenta que seu desempenho foi muito bom. “Da maneira como os professores ensinaram o conteúdo ao longo do ano ficou fácil entender o que estava na prova”, ressalta a estudante.
Para professora de Inlgês da unidade, Maria Cristina Bocuzi Rodrigues, a participação dos alunos este ano foi importante e significativa. " Trabalhamos durante o ano inteiro a importância do exame. Esta avaliação nada mais é do que o reflexo do que trabalhamos ao longo de todo o ano”. Fonte da matéria: http://www.educacao.sp.gov.br/noticias/estudantes-da-rede-estadual-participam-da-ultima-etapa-do-saresp-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário